quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nova aventura em perspectiva…

Pois é, ainda nada está acertado, mas uma nova aventura vai aparecer na minha vida. Algo para o qual me vou preparar com toda a garra e força para brilhar e corresponder a quem aposta em mim.

Já estão curiosos não é, pois mas a seu tempo ficaram a saber o que vai ser…

Quanto ao resto, já dei os meus primeiros mergulhos no mar, nestes dias maravilhosos de praia, bom para além do tempo ser excelente a companhia não podia ser melhor também, tão boa que parece que o tempo não passa e todos os problemas desaparecem…

Existem pessoas que tem este efeito em nós, transmitem serenidade, bem-estar, mas acima de tudo, o facto de sabermos que existem já nos fazem bem.

Bom por hoje é tudo, um fim-de-semana glorioso se aproxima e se deus quiser vão ser 2 dias em festa…

CARREGA BENFICA

CARREGA CASCAIS

terça-feira, 27 de abril de 2010

O Poder do sorriso...

Já alguma vez o simples sorriso de alguém tornou o vosso dia magnífico?

Por vezes existem pessoas que têm esse dom, um simples sorriso, um simples olhar ou simplesmente estar ali perto, tornam tudo mais belo.

Estar do lado de alguém que nos faz esquecer os problemas, estar com alguém que aos poucos se vai tornando cada vez mais especial…. Enfim ainda bem que existe alguém assim…

Neste momento muito me passa pela cabeça, mas uma das coisas que mais penso é qual o sentido da vida… pensamos nos que temos problemas sérios, que a nossa vida é uma merda, que só a nós é que acontece coisas más e depois com um simples telefonema ficamos a saber que alguém que nos é chegado não está bem, tudo se desmorona, tudo o resto perde sentido e todos os problemas pareces coisas insignificantes comparado com o que se acaba de ouvir. Nada é mais valioso que a vida, podemos ser milionários, mas a saúde e a vida não tem preço.

CARPE DIEM…

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O fim do mito ou simplesmente a moda dos rabetas....

Li isto não sei onde:

“Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo? É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Andar com os boxers à mostra! A VERDADEIRA HISTÓRIA Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens... Look super cool!...

Ou seja aqueles gajos que pensam que é cool andar assim não passam de uns grandes panascoides…

Acho que depois disto nem consigo escrever mais nada por hoje…..

segunda-feira, 19 de abril de 2010

2 Objectivos praticamente semelhantes…

Pois é, emoções fortes se aproximam. Quem diria que no mesmo ano conseguia festejar o título nacional de futebol para o GLORIOSO SLB e a mais que certa subida à primeira divisão de hóquei em patins do GDS.CASCAIS…

Este fim-de-semana fomos até Aljustrel apoiar o Cascais no jogo da Taça de Portugal, resultado final 15-2 para o Cascais e passagem aos oitavos de final. Próximo fim-de-semana temos mais uma final, desta feita contra a Juventude Ouriense, no Dramático às 18H30…. VAMOS TODOS APOIAR!!!!!

Vou falar-vos de uma cena que me irrita profundamente… Ir ao facebook e ver pessoal a pedinchar coisas… “Aih quem me dá dois tijolos”, “preciso de madeiras, tijolos e janelas…” bbbbbaaaahhhhh que cena irritante, são capaz de parar de serem ridículos???? OBRIGADO!!!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais um fim-de-semana que se aproxima....

Mais um fim-de-semana que se aproxima e o raio do tempo que não melhora…
Portugal está a ficar importante, até já temos tornados… ok foi um mini-tornado, também temos de ter coisas proporcionais ao nosso pais, que é pequenino….

Este tempo é mau por varias razões, mas principalmente por duas. Primeiro porque uma pessoa não pode andar descansado na rua que apanha uma molha, mas o que me faz não gostar destes dias assim, é o de deprimirem uma pessoa. Damos por nós a pensar em merdas sem sentido, em planos sem pernas para andar ou simplesmente a divagar sobre a teoria da relatividade ou a problemática do degelo na Antárctida… ou então ficasse a olhar pela janela a ver a chuva cair.
Quem me dera de ter o poder de conseguir mudar o estado do tempo com um simples estalar de dedos, alias quem me dera fazer tanta coisa com um simples estalar de dedos… Conseguir apagar magoas do passado, construir um futuro sem medos. Tudo seria mais fácil e talvez perdesse todo o brilho da luta por um objectivo, mas acabava por evitar falsas expectativas e ficava logo tudo encaminhado.

Não consigo deixar de falar do grande SLB que está a caminho do título nacional que foge desde a época 2004/2005, altura em que a Velha Raposa, Giovanni Trapattoni, levou o Benfica ao título nacional. Agora 5 anos depois, Jesus desce à terra para comandar os encarnados à glória. Grande vitória na terça-feira no derby dos derbys como é conhecido em Portugal.

Bom, desejo-vos um bom fim-de-semana e deixo-vos aqui com uma frase que eu li algures por ai…

"Quando um dia Deus te der a oportunidade d amar e seres amado por alguém, saberás o que dói a lágrima no rosto de um poeta"...Fonte desconhecia

terça-feira, 13 de abril de 2010

Viver a vida sem planos...

Vivo cada dia como se fosse o último, não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Já não perco tempo a tentar encontrar respostas para os males do mundo, não perco tempo para encontrar porquês para os desgostos da vida... simplesmente sigo o meu caminho, procurando viver ao máximo cada dia que passa, tentando gozar o dia como se não existisse amanhã.Os dias tem me dado agradáveis surpresa, tenho conhecido pessoas fantásticas e por vezes constatamos que o mundo é uma coisa tão pequena.

Neste momento estou a fazer horas para ir para casa depois de mais 6 árduas horas de trabalho, bom ok não foram 6, foram 5, pois uma delas foi ocupada com o curso de inglês.

Hoje é dia de Derby, SLB vs SCP… é dia de juntar a malta lá em casa para gritar pelo glorioso, podíamos ter ido ver o jogo ao estádio, mas as finanças não dão para tudo. É claro que não passa pela cabeça o GLORIOSO perder, mas surpresas acontecem e as equipas pequenas gostam de criar dificuldades aos grandes.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim-de-Semana Aluicinante

Sábado alvorada às 6:30 da manhã para ir para Negrais fazer paintball, valeu a pena acordar tão cedo, pois foi brutalíssimo, obrigado P. por teres lembrado de convidar.

Depois de muito correr e de muitos tiros dar, foi o regresso a Cascais, para arrancar a caminho de Sesimbra para apoiar os seniores do GDS.Cascais, rumo à primeira divisão. E lá fomos nós, 2 carros, 10 pessoas, cheias de vontade de gritar e vibrar com mais uma grande vitória. Chegados a Sesimbra entramos em grande no pavilhão a cantar “somos nós o Cascais…”, nunca tinha imaginado que 10 pessoas tivessem o poder de dominar um pavilhão inteiro. Estava tudo a correr bem, jogo controlado, Cascais a ganhar, até que um “animal de estábulo” resolveu partir para a violência e agredir um adepto cascalense. O Caos estava lançado, rapidamente tudo perdeu o controlo, a policia completamente impotente ou simplesmente incompetente nem se mexeu. Por fim lá chegaram reforços policiais. O apoiante do Cascais, foi brindado com 4ou 5 pontos num sobrolho, enquanto os “manos animais de estábulo” foram postos na rua, recomeçando então o jogo, depois de estar parado durante 10 ou 15 minutos. Entretanto a A. começa a sentir-se mal, volta novamente a ficar tudo inquieto, mas rapidamente passou. A emoção era muita, mas no fim o Cascais venceu e podemos começar a entoar mais uns cânticos, “rumo à primeira, lalalalalalalal”, “ninguém para o Cascais”.

Na volta, e quando começamos a apanhar a A2 parada, começamos a fazer a festa, buzinando, cantando e rapidamente outros automobilistas que não nos conheciam aderiram à festa….

Quanto ao adepto do Cascais que ficou ferido, deslocou-se no final do jogo à esquadra para apresentar queixa….

J. estamos todos contigo amigo…

Dia seguinte a minha princesa mais velha fazia aninhos, 13 vejam bem… porra estou mesmo a ficar velho… enfim, que continue a crescer com juízo.

Bom e assim se passou mais um fim-de-semana alucinante com direito a muita acção…

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MERDA DE PÁSCOA

Vá antes de me começarem a chamar herege, eu tenho uma forte razão para dizer isto… Pah ninguém merece ter 3 dias para andar a curtir e ir a casa só para dormir e acabar por passa-los em casa trancado qual prisioneiro por causa de um faringite estúpida que me atacou, logo nesta altura…. Se ainda fosse durante a semana para não ir trabalhar e ficar a coça-los em casa, pronto isso ainda se aguentava, agora num fim-de-semana alargado, ninguém merece…
Depois a programação televisiva, durante as épocas festivas, é muuuuiiittttooooo atractiva, acho que durante este fim-de-semana todo apenas ontem deu um filme que me agradou, talvez por já o ter visto, o Step Up. Sim pronto também deu de seguida a Idade do Gelo 1 e 2, mas já deu tantas vezes que já não tem piada…

Vamos lá lançar um debate polémico…
Ora vamos lá ver, uma pessoa de 22/23 anos que namore com uma pessoa de 15/16 anos pode ser considerado um pedófilo, então e uma pessoa de 50 ou 60 anos que namore com uma de 20/21/22 não é porquê?
Aaahhhhh porque a partir dos 18 anos já somos considerados adultos…. Que hipocrisia medonha, sentimentos são sentimentos e o resto é conversa… não que eu esteja a atacar quem já tem idade para ter juízo e se mete com pessoas 20 ou 30 anos mais nova, longe de mim, apenas estou a falar de mentalidades tacanhas que esta gente tem. Ok uma pessoa de 15/16 anos ainda sabe pouco da vida, mas será que uma pessoa de 60 anos já sabe muito da vida???? Se calhar até não…
Porque é que estou a falar deste assunto???
Não sei, acho que me apeteceu ser polémico e porque estou farto de ouvir na TV a dizerem que fulano ou sicrano foi acusado de pedofilia por ter um caso com uma menor, mas depois para hipocrisia, abrimos uma daquelas revistas “cor-de-rosa” e damos conta que empresários e pessoas de bem com 60 e tal anos andam com raparigas de 20 e tal, mas aí é tudo perfeitamente normal é o ser engenheiro ou o senhor director de uma grande empresa por tanto tudo se perdoa e tudo é um acto de puro amor…

Bom depois de descarregar o que me atormentava, vamos lá falar de coisas sérias…
Hoje dia de mais uma final para o GLORIOSO… pois é Naval 1º de Maio Vs SL.Benfica, hoje às 21h. Mais um jogo rumo ao titulo nacional. Prognósticos não faço, mas claro que tenho a fé de que o Benfica vai ganhar, com maior ou menos dificuldade vão ser mais 3 pontos para a conta do maior de Portugal.

Bom e agora vou trabalhar que é para isso que me pagam…