terça-feira, 5 de junho de 2012

Vivendo a vida....

Como é bom conhecer pessoas novas, aproveitar amizades antigas que por esta ou aquela razão estavam adormecidas e que agora vimos que afinal foi um erro estar assim.
É claro que não me arrependo de nada que fiz no passado e que voltaria a fazer tudo novamente. 
Sou como sou e não mudo por nada, quem gostar de mim terá de ser como eu sou. Procuro a perfeição, mesmo sabendo que a perfeição é inatingível nunca desisto de tentar lá chegar. 
Faço tudo com paixão, entrego-me de corpo e alma a tudo o que faço e nunca, mas mesmo nunca baixo os braços.
Seja a batalha mais simples ou a mais dura nunca se deve desistir de nada... Acima de tudo a única coisa que quero é ser feliz e realizado em tudo o que faço. Consequências dos meu actos? Pouco me importo, pois penso pela minha cabeça e faço tudo de uma forma ponderada e racional.
Chamam-me de arrogante, de egocêntrico... a esses respondo que se gostar de mim mesmo, se ter ideias próprias e pensar pela minha cabeça e não deixar levar por pressões é ser isso, então tenho muito orgulho em se-lo, pois a isso chamo personalidade.
Aproximam-se momentos de grandes decisões, momentos que podem mudar a historia, estou ciente das dificuldades mas é nestes momentos que se vê quem tem estofo de campeão. Os objectivos traçados são para serem alcançados, com muita dedicação e entrega.


I FEEL SO ALIVE!!!!!