sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

lamechices

Existem 3 razões (há mais, mas as principais) para ainda estar neste país sem rei nem roque... Duas delas acho que ficaram bem vincadas no que publiquei anteriormente.
A outra razão, bom a outra razão é a minha princesinha que ainda ontem nasceu e já está com 16 anos (quase 17, tenho de dizer isto se não ela bate-me).
Tens crescido tanto e de tantas formas que és mais que uma sobrinha/afilhada, és uma irmã, uma amiga, uma confidente...
Um dia se tiver um filho/a vou querer que seja como tu, lindo por dentro e por fora.
É certo que por vezes temos as nossas turras, mas no fim de tudo acaba sempre bem.
Obrigado pela luz que me trazes a minha vida e pela força que me dás com um simples sorriso.

Adoro-te princesinha!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário