quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tributo aos Pais

Por mais que nos queixemos deles, por mais guerras e discussões que temos com eles os nossos pais são o bem mais divino e precioso que temos. Eu amo os meus pais, com maior ou menor dificuldade nunca deixaram que me faltasse nada e a eles devo tudo na minha vida. Quem me dera conseguir ser pelo menos parecido aquilo que eles são. Por muitos amigos que se tenha, por muitos amores que se tenha, os pais estão sempre onde e quando mais precisamos. Obrigado por tudo o que tem feito por mim, nunca deixarei que vos falte o quer que seja....



1 comentário:

  1. É mesmo primo são eles que estão sempre lá quando precisamos, quando estamos menos bem, até pela voz eles nos conhecem se estamos mal, tb amo os meus pais e adoro os teus, beijinhos

    ResponderEliminar