terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para onde caminhamos.....

Para onde caminha este país desgovernado???
Cada vez apertamos mais o cinto, cada vez sofremos mais para conseguir chegar até ao fim do mês com alguma coisa na carteira... por vezes nem a meio chegamos....
A população vive deprimida, reparo nisso nas simples viagens de comboio que faço todos os dias a caminho do meu local de trabalho. As pessoas com caras tristes, as conversar vão sempre parar à dificuldade que se tem para viver. 
Acordar diariamente para trabalhar começa a ser penoso, pois todos temos consciência que não somos devidamente recompensados com o trabalho que fazemos.
Também eu me sinto triste... também eu ando em baixo e por muito que me faça de forte, por muito que tente demonstrar o contrario, os momentos de solidão nocturnos por vezes são penosos.
Enfim há que ter fé, esperança que tudo vai passar rápido, que a vida vai melhorar... sinceramente quero acreditar que isso é possível, mas o que vemos no nosso dia-a-dia diz-nos o contrario....
Procuro a felicidade, mas até essa parece esconder-se em lugar incerto, por vezes pensamos que a encontramos, mas este ou aquele acontecimento demonstra que estávamos enganados e que era tudo fruto da nossa imaginação...
Enfim... espero um dia conseguir dizer que sou verdadeiramente feliz....

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vivendo a vida....

Como é bom conhecer pessoas novas, aproveitar amizades antigas que por esta ou aquela razão estavam adormecidas e que agora vimos que afinal foi um erro estar assim.
É claro que não me arrependo de nada que fiz no passado e que voltaria a fazer tudo novamente. 
Sou como sou e não mudo por nada, quem gostar de mim terá de ser como eu sou. Procuro a perfeição, mesmo sabendo que a perfeição é inatingível nunca desisto de tentar lá chegar. 
Faço tudo com paixão, entrego-me de corpo e alma a tudo o que faço e nunca, mas mesmo nunca baixo os braços.
Seja a batalha mais simples ou a mais dura nunca se deve desistir de nada... Acima de tudo a única coisa que quero é ser feliz e realizado em tudo o que faço. Consequências dos meu actos? Pouco me importo, pois penso pela minha cabeça e faço tudo de uma forma ponderada e racional.
Chamam-me de arrogante, de egocêntrico... a esses respondo que se gostar de mim mesmo, se ter ideias próprias e pensar pela minha cabeça e não deixar levar por pressões é ser isso, então tenho muito orgulho em se-lo, pois a isso chamo personalidade.
Aproximam-se momentos de grandes decisões, momentos que podem mudar a historia, estou ciente das dificuldades mas é nestes momentos que se vê quem tem estofo de campeão. Os objectivos traçados são para serem alcançados, com muita dedicação e entrega.


I FEEL SO ALIVE!!!!!