terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para onde caminhamos.....

Para onde caminha este país desgovernado???
Cada vez apertamos mais o cinto, cada vez sofremos mais para conseguir chegar até ao fim do mês com alguma coisa na carteira... por vezes nem a meio chegamos....
A população vive deprimida, reparo nisso nas simples viagens de comboio que faço todos os dias a caminho do meu local de trabalho. As pessoas com caras tristes, as conversar vão sempre parar à dificuldade que se tem para viver. 
Acordar diariamente para trabalhar começa a ser penoso, pois todos temos consciência que não somos devidamente recompensados com o trabalho que fazemos.
Também eu me sinto triste... também eu ando em baixo e por muito que me faça de forte, por muito que tente demonstrar o contrario, os momentos de solidão nocturnos por vezes são penosos.
Enfim há que ter fé, esperança que tudo vai passar rápido, que a vida vai melhorar... sinceramente quero acreditar que isso é possível, mas o que vemos no nosso dia-a-dia diz-nos o contrario....
Procuro a felicidade, mas até essa parece esconder-se em lugar incerto, por vezes pensamos que a encontramos, mas este ou aquele acontecimento demonstra que estávamos enganados e que era tudo fruto da nossa imaginação...
Enfim... espero um dia conseguir dizer que sou verdadeiramente feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário