sexta-feira, 18 de outubro de 2013

divagações....

É bem verdade que não tenho vindo escrever nada... não porque não me apeteça, mas porque simplesmente prefiro fechar-me no meu mundinho...
A vida vai difícil, o estado ainda nos lixa mais mas vem sempre com ar santos dizer "estamos no bom caminho..." eu também diria o mesmo se tivesse o ordenado deles.
Agora trabalho mais uma hora, mas vou receber ainda menos, parece justo?
Todos dizem mal dos funcionários públicos, mas quem leva com os cortes somos nós.
No Hóquei as coisas estão relativamente bem, se bem que eu ache sempre que nunca sou bom o suficiente no que faço e que por mais que tente não consigo. Sei que sou competente no que faço, que o faço com paixão, com sabedoria, mas....

Por vezes há que tomar decisões, há que ser firme nelas, mas por outro lado não queremos magoar ou ferir ninguém que nos rodeia e simplesmente remete-mo-nos ao silencio. 

Porque é que a mente humana é tão complicada?
Porque é que temos de pensar tanto e não podemos apenas seguir os nossos sonhos?

Sei que este texto pode não ter nexo, que pode parecer uma desgarrada de temas, mas neste momento é assim que tudo se processa na minha cabeça... 

Uma coisa é certa, nunca irei desistir de nada, nunca irei virar a cara a luta e nunca me virão levantar a bandeira branca da rendição.

A claque do SL.Benfica, Diabos Vermelhos tem um lema que eu gosto de seguir que é "Connosco quem quiser, contra nós que puder", neste caso é "comigo quem quiser, contra mim quem puder"

Sou lutador, sou determinado... mas não me pisem os calos...

2 comentários:

  1. Respira fundo, relaxa e deita para trás das costas tudo aquilo que não te faz bem. A vida é complicada, mas vale muito a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o que tento fazer, mas por vezes é complicado ;)

      Eliminar