Os momentos de silêncio por vezes servem de introspecção, mas também podem servir como momentos de desilusão. Desilusão pelas coisas que queres não te correrem bem, desilusão pelo teu dia-a-dia não te recompensar da forma como desejas ou simplesmente desilusão por ver tudo o que te rodeia de uma forma estranha e desadequada aquilo que era a realidade em tempos. Depois pensas em tudo o que se passa e chegas à conclusão que não percebes nada ou que simplesmente a explicação está fora do teu alcance. Enfim todos estamos a aprender diariamente com as vicissitudes e desilusões que os dias nos trazem, mas tentamos sempre procurar uma coisa positiva para ainda salvar o que não quer ser salvo. É assim mesmo o mundo visto pelos optimistas, conseguem sempre encontrar um raio de esperança no meio da escuridão.
O que posso eu mais dizer, que o trabalho continua o mesmo, ou seja, muito, que os fins-de-semana tem sido de descanso, ok não consigo enganar ninguém, tem sido de folia, mas uma folia controlada pois os €’s não dão para tudo, sim com o carro a dar constantemente problemas não há orçamento que aguente… agora é o cinto de segurança que está estragado, enfim acho é que vou começar a vender o carros por peças.
Não me posso esquecer que neste fim-de-semana aconteceu a primeira de muitas conquistas, ah pois não podia deixar de falar da GLORIOSA vitória do meu BENFICA frente ao clube que veste de azul e branco que dá nome também a uma cidade do norte do pais. Que grande vitória…
Sem comentários:
Enviar um comentário