segunda-feira, 19 de julho de 2010

Então muito bom dia...

Tenho andado desaparecido é certo, mas o trabalho ocupa muito tempo. Para além do meu trabalho principal, agora estou no novo projecto no hóquei. Sim Hóquei em Patins, umas das minhas grandes paixões da vida. Cheguei a estar 5 ou 6 anos afastado do mesmo, mas agora o bichinho anda cá dentro novamente... como jogador consegui ser Campeão Nacional de Juniores pelo CD.Paço D'Arcos, clube que me proporcionou alguns jogos na primeira divisão e inclusive ainda como júnior fui fazer um jogo de exibição pelos seniores frente ao SL.Benfica e consegui marcar um golo. Como treinador, já fui Campeão Distrital de Infantis C pelo GDS.Cascais e Vice-Campeão Nacional de Iniciados pelo CD.Paço D'Arcos.

De resto o que se pode dizer mais... talvez que conhecer pessoas novas é bom, que voltar a ver pessoas que conhecia também é bom... que viver a vida sem me preocupar com o que estou a fazer, se é certo ou errado, se é bom ou mau também é bom... mas o melhor de tudo é faltar 2 semanas para ir de férias...

Essa altura do ano em que todos sonham e que depois passa tão rapidamente.... vão ser 3 semanas de papo para o ar, sem fazer nada, pois quando voltar, começa tudo, trabalho e hóquei e vai ser um ano cheio de novas aventuras às quais espero estar à altura de as superar.

No fim de semana fui ver o Shrek 3 com a minha sobrinha e adorei, o filme em 3D é brutal....

Bom aqui me despeço, mas prometo voltar brevemente....

Sem comentários:

Enviar um comentário