quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selecção Nacional....

Bom como eu previa não fomos muito longe, mas vá lá, eu dizia que iam fazer 3 jogos e vir embora, acabaram por fazer 4. Bom fizeram 4 jogos no papel, mas espremido fizeram apenas um, mas também se não ganhassem à Coreia do Norte a quem iam ganhar?
Depois há quem diga, "ah e tal a França e a Itália foram mais cedo para casa...", está certo, mas vamos continuar a disfarçar as nossas fraquezas com as desilusões dos outros????
Ok, Portugal defensivamente até esteve bem, em 4 jogos apenas sofre um...em termos atacantes, bom marcamos 7 golos, mas foi só num jogo, contra equipas mais fortes quase que nem chegávamos lá.
Agora só espero que não seja o Brasil a ganhar... Espero que seja a Argentina.

Quanto ao resto, bom já comecei as minhas funções do GDS.Cascais, uma nova aventura que me vai dar muito gozo pois vou trabalhar com pessoas que para além de serem amigos são bons profissionais e tal como eu gostam de hóquei em patins e querem levar esta modalidade a bom porto.
Por isso a nível pessoal está tudo a correr bem e a endireitar-se, em todos os aspectos...

Sem comentários:

Enviar um comentário