segunda-feira, 15 de março de 2010

aahhh pensavam que eu não vinha mais....

Depois de algumas semanas de ausência aqui estou eu novamente. Não que tenha algo de novo para contar, mas apeteceu-me vir aqui escrever sobre algumas coisas.

Por exemplo, detesto boatos… irra será que as pessoas não se contentam com a vidinha que têm e tem de andar a falar da vida dos outros?????
Neste últimos 2 meses sem saber já tive por volta de uma 10 namoradas, mas reparem, eu não sabia de nada… Qualquer dia tenho mais fama que o Don Juan, ou por ser português, que o grande Capitão Roby (mas sem as falcatruas que ele fazia para extorquir dinheiro às pobres solteironas).
Enfim, é triste mas é verdade, existem pessoas que a vidinha não lhes chega, mas eu compreendo deve ser tão desinteressante, tão medonha que é bem mais divertido falar da vida dos outros.

Outro tema que por vezes vem ao pensamento, é sobre o que é a Amizade… Eu, possivelmente terei uma noção diferente de amizade de muita gente… amizade para mim é estar sempre ali, não nos momentos fáceis, pois nesses é fácil ser amigo, mas naqueles momentos difíceis onde um abraço ou simplesmente a presença de uma pessoa amiga nos faz esquecer os problemas. Detesto aqueles falsos amigos que se aproximam apenas quando precisam e quando já não interessa, adeus e até qualquer dia… Mais que uma relação amorosa entre duas pessoas que se amam verdadeiramente, a amizade acaba por ser mais intensa, pois os amores vão e vêem, os amigos, os verdadeiros, esses ficam para sempre. Não pensei que este texto é dirigido a alguém, acreditem que não é, apenas é um desabafo de alguém que já foi apunhalado varias vezes e que se calhar abriu os olhos agora… vale mais tarde do que nunca….

Está na altura de começar a pensar nas férias de verão, mas este ano acho que vai ser por cá… talvez este ano experimente a aventura de ir até ao Festival do Sudoeste… depende do cartaz claro, mas ir até à Zambujeira, ficar em casa do L. é programa a pensar seriamente… vamos ver quem alinha, vamos ver como será…

Bom por hoje é tudo, prometo que não vou ficar tanto tempo sem escrever… pelo menos vou tentar não estar tanto tempo…
Boa semana para todos… sim porque tenho a esperança que isto seja lido por alguém…

Aconselho-vos a ver e ouvir esta mensagem de António Feio, é certo que é sobre a historia de um filme, mas pode tão bem se adaptada ao mundo real… para que andar em guerra e com chatices sem importância se a vida é tão curta????
http://www.filmecontraluz.com/CONTRALUZ/trailer1.html



1 comentário: