quarta-feira, 31 de março de 2010

Porque será?

O que quererá dizer uma pessoa levantar cedo para ir trabalhar e não ter vontade de sair da cama para se dirigir para onde trabalha?Será por sorna? Será por cansaço? Ou será pura e simplesmente que a motivação para encarar mais um dia de trabalho é nula????

De resto pouco mais há para contar, os dias vão passando rapidamente que eu nem dou conta deles, a triste rotina diária de acordar cedo para ir trabalhar…. O tempo instável não ajuda a que a moral melhore ou que o astral esteja em alta. Faz falta o sol, o céu azul, o cheiro a praia…. Ver as pessoas felizes e sorridentes nas ruas em vez de ver tudo com ar macambúzio, a correr para se abrigarem da chuva…

Alegrias?!? Bom só mesmo as que o meu Benfica me vai dando… Foi lindo ver aquele estádio repleto a vibrar com a importante vitória contra o Sp.Braga. Foram 90min onde tudo o resto deixou de ter interesse, onde os problemas foram esquecidos, as indecisões e o tormentos não ocuparam espaço na mente. Apenas a mentalização de estar a apoiar o clube do coração, cantar, gritar, sofrer e no fim vibrar e lançar cá para fora toda a adrenalina de um jogo que pode valer mais que 3 pontos. Quinta-feira, novo jogo grande, mas desta feita para ver provavelmente em casa, jogo com o Liverpool, equipa que tem um dos hinos mais fantásticos que é entoado pelos fervorosos adeptos desse mítico clube, chama-se You’ll Never Walk Alone(como podem ver no vídeo abaixo num jogo da champions league contra o Barcelona).


Quanto ao resto????

Tudo normal, pois tudo é um mundo de sonhos e pesadelos, mentiras e verdades, intrigas e reconciliações, amores e traições… Todos nos directa ou indirectamente já passamos por tudo isso, alguns de uma forma mais forte outros apenas como meros espectadores, que no fim tecem as suas considerações sem tomar parte de nenhum dos lados, para não ferir susceptibilidades.Será que é difícil de levar uma vida sem problemas, sem intrigas, sem violência????Será que existe algum sítio onde a vida é perfeita? Se alguém encontrar esse sítio que entre em contacto comigo pois não me importava de me mudar para lá e fugir desta selva urbana que nos atormenta diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário