terça-feira, 23 de março de 2010

Momentos de silêncio

Os momentos de silêncio por vezes servem de introspecção, mas também podem servir como momentos de desilusão. Desilusão pelas coisas que queres não te correrem bem, desilusão pelo teu dia-a-dia não te recompensar da forma como desejas ou simplesmente desilusão por ver tudo o que te rodeia de uma forma estranha e desadequada aquilo que era a realidade em tempos. Depois pensas em tudo o que se passa e chegas à conclusão que não percebes nada ou que simplesmente a explicação está fora do teu alcance. Enfim todos estamos a aprender diariamente com as vicissitudes e desilusões que os dias nos trazem, mas tentamos sempre procurar uma coisa positiva para ainda salvar o que não quer ser salvo. É assim mesmo o mundo visto pelos optimistas, conseguem sempre encontrar um raio de esperança no meio da escuridão.

O que posso eu mais dizer, que o trabalho continua o mesmo, ou seja, muito, que os fins-de-semana tem sido de descanso, ok não consigo enganar ninguém, tem sido de folia, mas uma folia controlada pois os €’s não dão para tudo, sim com o carro a dar constantemente problemas não há orçamento que aguente… agora é o cinto de segurança que está estragado, enfim acho é que vou começar a vender o carros por peças.

Não me posso esquecer que neste fim-de-semana aconteceu a primeira de muitas conquistas, ah pois não podia deixar de falar da GLORIOSA vitória do meu BENFICA frente ao clube que veste de azul e branco que dá nome também a uma cidade do norte do pais. Que grande vitória…




Sem comentários:

Enviar um comentário