segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim-de-Semana Aluicinante

Sábado alvorada às 6:30 da manhã para ir para Negrais fazer paintball, valeu a pena acordar tão cedo, pois foi brutalíssimo, obrigado P. por teres lembrado de convidar.

Depois de muito correr e de muitos tiros dar, foi o regresso a Cascais, para arrancar a caminho de Sesimbra para apoiar os seniores do GDS.Cascais, rumo à primeira divisão. E lá fomos nós, 2 carros, 10 pessoas, cheias de vontade de gritar e vibrar com mais uma grande vitória. Chegados a Sesimbra entramos em grande no pavilhão a cantar “somos nós o Cascais…”, nunca tinha imaginado que 10 pessoas tivessem o poder de dominar um pavilhão inteiro. Estava tudo a correr bem, jogo controlado, Cascais a ganhar, até que um “animal de estábulo” resolveu partir para a violência e agredir um adepto cascalense. O Caos estava lançado, rapidamente tudo perdeu o controlo, a policia completamente impotente ou simplesmente incompetente nem se mexeu. Por fim lá chegaram reforços policiais. O apoiante do Cascais, foi brindado com 4ou 5 pontos num sobrolho, enquanto os “manos animais de estábulo” foram postos na rua, recomeçando então o jogo, depois de estar parado durante 10 ou 15 minutos. Entretanto a A. começa a sentir-se mal, volta novamente a ficar tudo inquieto, mas rapidamente passou. A emoção era muita, mas no fim o Cascais venceu e podemos começar a entoar mais uns cânticos, “rumo à primeira, lalalalalalalal”, “ninguém para o Cascais”.

Na volta, e quando começamos a apanhar a A2 parada, começamos a fazer a festa, buzinando, cantando e rapidamente outros automobilistas que não nos conheciam aderiram à festa….

Quanto ao adepto do Cascais que ficou ferido, deslocou-se no final do jogo à esquadra para apresentar queixa….

J. estamos todos contigo amigo…

Dia seguinte a minha princesa mais velha fazia aninhos, 13 vejam bem… porra estou mesmo a ficar velho… enfim, que continue a crescer com juízo.

Bom e assim se passou mais um fim-de-semana alucinante com direito a muita acção…

2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste. Já 13 anos ? realmente o tempo passa a correr !

    E viva o Cascais :)

    ResponderEliminar