segunda-feira, 5 de abril de 2010

MERDA DE PÁSCOA

Vá antes de me começarem a chamar herege, eu tenho uma forte razão para dizer isto… Pah ninguém merece ter 3 dias para andar a curtir e ir a casa só para dormir e acabar por passa-los em casa trancado qual prisioneiro por causa de um faringite estúpida que me atacou, logo nesta altura…. Se ainda fosse durante a semana para não ir trabalhar e ficar a coça-los em casa, pronto isso ainda se aguentava, agora num fim-de-semana alargado, ninguém merece…
Depois a programação televisiva, durante as épocas festivas, é muuuuiiittttooooo atractiva, acho que durante este fim-de-semana todo apenas ontem deu um filme que me agradou, talvez por já o ter visto, o Step Up. Sim pronto também deu de seguida a Idade do Gelo 1 e 2, mas já deu tantas vezes que já não tem piada…

Vamos lá lançar um debate polémico…
Ora vamos lá ver, uma pessoa de 22/23 anos que namore com uma pessoa de 15/16 anos pode ser considerado um pedófilo, então e uma pessoa de 50 ou 60 anos que namore com uma de 20/21/22 não é porquê?
Aaahhhhh porque a partir dos 18 anos já somos considerados adultos…. Que hipocrisia medonha, sentimentos são sentimentos e o resto é conversa… não que eu esteja a atacar quem já tem idade para ter juízo e se mete com pessoas 20 ou 30 anos mais nova, longe de mim, apenas estou a falar de mentalidades tacanhas que esta gente tem. Ok uma pessoa de 15/16 anos ainda sabe pouco da vida, mas será que uma pessoa de 60 anos já sabe muito da vida???? Se calhar até não…
Porque é que estou a falar deste assunto???
Não sei, acho que me apeteceu ser polémico e porque estou farto de ouvir na TV a dizerem que fulano ou sicrano foi acusado de pedofilia por ter um caso com uma menor, mas depois para hipocrisia, abrimos uma daquelas revistas “cor-de-rosa” e damos conta que empresários e pessoas de bem com 60 e tal anos andam com raparigas de 20 e tal, mas aí é tudo perfeitamente normal é o ser engenheiro ou o senhor director de uma grande empresa por tanto tudo se perdoa e tudo é um acto de puro amor…

Bom depois de descarregar o que me atormentava, vamos lá falar de coisas sérias…
Hoje dia de mais uma final para o GLORIOSO… pois é Naval 1º de Maio Vs SL.Benfica, hoje às 21h. Mais um jogo rumo ao titulo nacional. Prognósticos não faço, mas claro que tenho a fé de que o Benfica vai ganhar, com maior ou menos dificuldade vão ser mais 3 pontos para a conta do maior de Portugal.

Bom e agora vou trabalhar que é para isso que me pagam…

Sem comentários:

Enviar um comentário