sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais um fim-de-semana que se aproxima....

Mais um fim-de-semana que se aproxima e o raio do tempo que não melhora…
Portugal está a ficar importante, até já temos tornados… ok foi um mini-tornado, também temos de ter coisas proporcionais ao nosso pais, que é pequenino….

Este tempo é mau por varias razões, mas principalmente por duas. Primeiro porque uma pessoa não pode andar descansado na rua que apanha uma molha, mas o que me faz não gostar destes dias assim, é o de deprimirem uma pessoa. Damos por nós a pensar em merdas sem sentido, em planos sem pernas para andar ou simplesmente a divagar sobre a teoria da relatividade ou a problemática do degelo na Antárctida… ou então ficasse a olhar pela janela a ver a chuva cair.
Quem me dera de ter o poder de conseguir mudar o estado do tempo com um simples estalar de dedos, alias quem me dera fazer tanta coisa com um simples estalar de dedos… Conseguir apagar magoas do passado, construir um futuro sem medos. Tudo seria mais fácil e talvez perdesse todo o brilho da luta por um objectivo, mas acabava por evitar falsas expectativas e ficava logo tudo encaminhado.

Não consigo deixar de falar do grande SLB que está a caminho do título nacional que foge desde a época 2004/2005, altura em que a Velha Raposa, Giovanni Trapattoni, levou o Benfica ao título nacional. Agora 5 anos depois, Jesus desce à terra para comandar os encarnados à glória. Grande vitória na terça-feira no derby dos derbys como é conhecido em Portugal.

Bom, desejo-vos um bom fim-de-semana e deixo-vos aqui com uma frase que eu li algures por ai…

"Quando um dia Deus te der a oportunidade d amar e seres amado por alguém, saberás o que dói a lágrima no rosto de um poeta"...Fonte desconhecia

Sem comentários:

Enviar um comentário