quinta-feira, 20 de maio de 2010

RAZÕES PARA O SILENCIO

Pois é, já não escrevo há algum tempo, razão? Falta de vontade e de assunto.

Nada de novo há para contar, a rotina tomou conta da minha vida e quando assim é, a monotonia é quem mais impera. Quando assim é, nada há para contar, talvez apenas a quantidade de vezes que bocejo durante a tarde, ou o número de vezes que ligo e desligo o portátil em buscar de algo para fazer.

Agora que as tarde parecem melhorar, a praia começa a chamar, mas ir sozinho é sempre uma seca, de qualquer forma hei-de ir aproveitar os raios de sol que iluminam os dias e aquecem as tardes.

O calor começa a apertar e a vontade de estar na praia sobrepõe-se à de estar a trabalhar… acordar cedo e deparar logo com um céu magnífico e uma temperatura super agradável para a hora em questão, fazem repensar se é mesmo trabalhar que eu tenho de ir é que por mais que eu saía do trabalho a uma hora boa para ir para a praia, acabo por chegar a casa de tal maneira que apetece é cair no sofá e roncar…

Bom a imaginação para escrever mais hoje está a zero, mas deixem um dia destes estarei mais inspirado e escreverei mais qualquer coisa…

See you…

P.S.--> CURTAM A VIDA SEM MERDAS, SEM INTRIGAS E ACIMA DE TUDO SEM FALSIDADE, A VIDA É CURTA DEMAIS PARA ANDARMOS SEMPRE CHATEADOS COM ISTO OU AQUILO.

Sem comentários:

Enviar um comentário