terça-feira, 25 de maio de 2010

AI SELECÇÃO PARA ONDE CAMINHAS??????

Bom eu estava para não fazer nenhum comentário sobre a selecção nacional ou a selecção multinacional como queiram (visto que ontem tiveram em campo 2 brasileiros (Deco e Liedson) e um venezuelano (Danny), bom e se calhar mais alguns que nasceram nas ex-colónias ultramarinas portuguesas).

Mas não consigo ficar calado, depois da vergonha que foram algumas escolhas do Senhor Professor… o que foi aquilo ontem? Ok jogámos contra uma das principais selecções do mundo, Cabo Verde… A diferença no ranking da FIFA são de uns míseros 114 lugares (Portugal é a 3ª selecção do mundo (se alguém me conseguir explicar como eu agradecia) e Cabo Verde a número 117) e Portugal conseguiu um honroso 0-0.

Bom analisando a prestação da equipa e os jogadores convocados… resta-me dizer uma coisa… ANDO EU A DESCONTAR PARA FINANCIAR ESTES PARASITAS E NEM A CABO VERDE GANHAM?????? Se é para irem passear à África do Sul paguem as passagem e aproveitem as paisagens, mas paguem vocês dos vossos bolsos…. Depois abrimos os jornais e vemos que a Argentina deu 5-0 ao Canadá, que a Inglaterra deu 3-0 ao México… e Portugal empata 0-0 com Cabo Verde…. Dia 1 é contra os Camarões…. Estou para ver…. É triste pensar assim mas acho que Portugal vai à África do Sul fazer 3 jogos e depois férias... pode ser que me surpreendam...

Bom vou aproveitar para fazer a minha homenagem a duas pessoas….

Primeiro e sem ter uma ordem definida, uma grande homenagem a uma pessoa que nem sempre é compreendida e muitas vezes apelidada de arrogante, convencido e pouco humilde… José Mourinho… No inicio ele dizia isto e aquilo e as pessoas riam-se, mas o que é certo é que tudo o que ele diz ele faz… Sem duvida nenhuma o maior treinador de sempre, o exemplo a seguir.


Por último, uma homenagem sentida a um SENHOR dono de uma voz brutalíssima que nos deixou de uma forma inesperada e que deixou todos em choque. Talvez nem sempre reconhecido da forma que merecia, todos aqueles que se habituaram a ouvir a sua voz e as suas músicas jamais o esqueceram. RIP BETO...



Sem comentários:

Enviar um comentário