terça-feira, 11 de maio de 2010

O Campeão voltou…

É bem verdade, depois de tantas semanas de sufoco o GLORIOSO lá se sagrou campeão, a festa foi brutal, com direito a aparecer na RTP e tudo. De Sul a Norte de Portugal, nas ilhas, em França, nos Estados Unidos, nas ex-colónias ultramarinas e em qualquer parte do mundo onde havia benfiquistas a festa foi até ao nascer do sol. O Marques de Pombal estava ao rubro, milhares e milhares de pessoas vibraram com um titulo à muito esperado, um titulo mais que merecido por tudo o que o Benfica jogou esta época. Eu, P., M. e S. vibramos desde que saímos de Cascais. Depois do jogo e a caminho do Marques, enquanto P. conduzia o seu calhambeque Eu, M. e S. sentados no vidro do carro de fora a cantar e a vibrar… os carros eram mais que muitos, as ruas foram inundadas de vermelho e branco. Campeão Indiscutível, melhor ataque da prova, melhor defesa, melhor marcador do campeonato (Óscar “Tacuara” Cardozo com 26 Golos, só ele marcou mais golos que Naval -20, Rio Ave -22, Belenenses -23 e Leixões -25), apenas 2 derrotas e 4 empates o resto foi tudo vitorias, algumas delas goleadas à antiga (por exemplo os 8 ao Setúbal e os 6 ao Nacional) … ainda há duvidas que o título está bem entregue????? E O BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL!!!!!

Acho que aproveitei a festa para mandar cá para fora todo o stress acumulado ao longo destas últimas semanas, muitos tem sido os motivos para andar em baixo, muitos tem sido os motivos para que a motivação esteja no fundo.Por vezes parecemos que estamos a lutar contra moinhos de vento, qual Don Quixote em busca da sua amada Dulcineia… É bom ter objectivos pelos quais lutar pois sem objectivos não alcançamos nada. Eu tenho os meus e agora posso dizer que estou preparado para os “atacar”.

Infelizmente nada é fácil, bom também se fosse perdia um bocado de piada, eh pah mas também não precisava ser assim tão difícil…

Lutarei até que as forças me faltem….

Sem comentários:

Enviar um comentário