segunda-feira, 21 de junho de 2010

Afinal o que vem a ser isto?!?!?!?!?!?!?!

Ontem fiquei sem saber em que país moro...

Vinha eu de ver uns joguinhos de Hóquei com o P. quando me deparo com as ruas completamente cheias de brasileiros a festejar a vitória da sua selecção frente à Costa do Marfim. Junto aos bares do Palm Beach não se via estrada tantas eram as pessoas...

Mas onde já chegámos???? Mudámos de país e ninguém me disse nada??? Agora até o raio do acordo ortográfico nos põe a falar e escrever quase como eles, a nossa selecção já lá tem 3... qualquer dia mudamos as cores da bandeira e cantamos A Portuguesa ao ritmo do samba...

Outra coisa que me faz confusão é estarem a prestar vassalagem a uma pessoa que tão mal falou do seu país e até se pirou para Espanha e chegou a dizer que se sentia mais espanhol que português.... Hoje leio que as suas cinzar vão ficar em Lisboa... porque não as levam para Lanzarote, não era lá que ele se sentia bem????

Hoje a Armada Lusitana goleou a Coreia do Norte, bravos lusitanos quer ergueram bem alto o nome da nossa Pátria...



Sem comentários:

Enviar um comentário