quarta-feira, 31 de março de 2010

Porque será?

O que quererá dizer uma pessoa levantar cedo para ir trabalhar e não ter vontade de sair da cama para se dirigir para onde trabalha?Será por sorna? Será por cansaço? Ou será pura e simplesmente que a motivação para encarar mais um dia de trabalho é nula????

De resto pouco mais há para contar, os dias vão passando rapidamente que eu nem dou conta deles, a triste rotina diária de acordar cedo para ir trabalhar…. O tempo instável não ajuda a que a moral melhore ou que o astral esteja em alta. Faz falta o sol, o céu azul, o cheiro a praia…. Ver as pessoas felizes e sorridentes nas ruas em vez de ver tudo com ar macambúzio, a correr para se abrigarem da chuva…

Alegrias?!? Bom só mesmo as que o meu Benfica me vai dando… Foi lindo ver aquele estádio repleto a vibrar com a importante vitória contra o Sp.Braga. Foram 90min onde tudo o resto deixou de ter interesse, onde os problemas foram esquecidos, as indecisões e o tormentos não ocuparam espaço na mente. Apenas a mentalização de estar a apoiar o clube do coração, cantar, gritar, sofrer e no fim vibrar e lançar cá para fora toda a adrenalina de um jogo que pode valer mais que 3 pontos. Quinta-feira, novo jogo grande, mas desta feita para ver provavelmente em casa, jogo com o Liverpool, equipa que tem um dos hinos mais fantásticos que é entoado pelos fervorosos adeptos desse mítico clube, chama-se You’ll Never Walk Alone(como podem ver no vídeo abaixo num jogo da champions league contra o Barcelona).


Quanto ao resto????

Tudo normal, pois tudo é um mundo de sonhos e pesadelos, mentiras e verdades, intrigas e reconciliações, amores e traições… Todos nos directa ou indirectamente já passamos por tudo isso, alguns de uma forma mais forte outros apenas como meros espectadores, que no fim tecem as suas considerações sem tomar parte de nenhum dos lados, para não ferir susceptibilidades.Será que é difícil de levar uma vida sem problemas, sem intrigas, sem violência????Será que existe algum sítio onde a vida é perfeita? Se alguém encontrar esse sítio que entre em contacto comigo pois não me importava de me mudar para lá e fugir desta selva urbana que nos atormenta diariamente.

terça-feira, 23 de março de 2010

Momentos de silêncio

Os momentos de silêncio por vezes servem de introspecção, mas também podem servir como momentos de desilusão. Desilusão pelas coisas que queres não te correrem bem, desilusão pelo teu dia-a-dia não te recompensar da forma como desejas ou simplesmente desilusão por ver tudo o que te rodeia de uma forma estranha e desadequada aquilo que era a realidade em tempos. Depois pensas em tudo o que se passa e chegas à conclusão que não percebes nada ou que simplesmente a explicação está fora do teu alcance. Enfim todos estamos a aprender diariamente com as vicissitudes e desilusões que os dias nos trazem, mas tentamos sempre procurar uma coisa positiva para ainda salvar o que não quer ser salvo. É assim mesmo o mundo visto pelos optimistas, conseguem sempre encontrar um raio de esperança no meio da escuridão.

O que posso eu mais dizer, que o trabalho continua o mesmo, ou seja, muito, que os fins-de-semana tem sido de descanso, ok não consigo enganar ninguém, tem sido de folia, mas uma folia controlada pois os €’s não dão para tudo, sim com o carro a dar constantemente problemas não há orçamento que aguente… agora é o cinto de segurança que está estragado, enfim acho é que vou começar a vender o carros por peças.

Não me posso esquecer que neste fim-de-semana aconteceu a primeira de muitas conquistas, ah pois não podia deixar de falar da GLORIOSA vitória do meu BENFICA frente ao clube que veste de azul e branco que dá nome também a uma cidade do norte do pais. Que grande vitória…




segunda-feira, 15 de março de 2010

aahhh pensavam que eu não vinha mais....

Depois de algumas semanas de ausência aqui estou eu novamente. Não que tenha algo de novo para contar, mas apeteceu-me vir aqui escrever sobre algumas coisas.

Por exemplo, detesto boatos… irra será que as pessoas não se contentam com a vidinha que têm e tem de andar a falar da vida dos outros?????
Neste últimos 2 meses sem saber já tive por volta de uma 10 namoradas, mas reparem, eu não sabia de nada… Qualquer dia tenho mais fama que o Don Juan, ou por ser português, que o grande Capitão Roby (mas sem as falcatruas que ele fazia para extorquir dinheiro às pobres solteironas).
Enfim, é triste mas é verdade, existem pessoas que a vidinha não lhes chega, mas eu compreendo deve ser tão desinteressante, tão medonha que é bem mais divertido falar da vida dos outros.

Outro tema que por vezes vem ao pensamento, é sobre o que é a Amizade… Eu, possivelmente terei uma noção diferente de amizade de muita gente… amizade para mim é estar sempre ali, não nos momentos fáceis, pois nesses é fácil ser amigo, mas naqueles momentos difíceis onde um abraço ou simplesmente a presença de uma pessoa amiga nos faz esquecer os problemas. Detesto aqueles falsos amigos que se aproximam apenas quando precisam e quando já não interessa, adeus e até qualquer dia… Mais que uma relação amorosa entre duas pessoas que se amam verdadeiramente, a amizade acaba por ser mais intensa, pois os amores vão e vêem, os amigos, os verdadeiros, esses ficam para sempre. Não pensei que este texto é dirigido a alguém, acreditem que não é, apenas é um desabafo de alguém que já foi apunhalado varias vezes e que se calhar abriu os olhos agora… vale mais tarde do que nunca….

Está na altura de começar a pensar nas férias de verão, mas este ano acho que vai ser por cá… talvez este ano experimente a aventura de ir até ao Festival do Sudoeste… depende do cartaz claro, mas ir até à Zambujeira, ficar em casa do L. é programa a pensar seriamente… vamos ver quem alinha, vamos ver como será…

Bom por hoje é tudo, prometo que não vou ficar tanto tempo sem escrever… pelo menos vou tentar não estar tanto tempo…
Boa semana para todos… sim porque tenho a esperança que isto seja lido por alguém…

Aconselho-vos a ver e ouvir esta mensagem de António Feio, é certo que é sobre a historia de um filme, mas pode tão bem se adaptada ao mundo real… para que andar em guerra e com chatices sem importância se a vida é tão curta????
http://www.filmecontraluz.com/CONTRALUZ/trailer1.html



quinta-feira, 4 de março de 2010

Frases Motivacionais de Filmes Inesquecíveis

Hoje algo totalmente diferente… vou dar a palavra a outras pessoas, para isso, encontrei este video no youtube com frases tiradas de filmes. Simplesmente adorei e por isso decidi partilhar com todos vocês (até parece que milhares de pessoas lêem isto, hahahahah)… É certo que cada pessoa vai interpretar à sua maneira, mas o facto de pensarem em cada palavra que vão ler já vale o esforço de ver o video até ao fim....

Espero que gostem... eu adorei....