quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

I'm back

AAAAAHHHHH pois é ando desaparecido, motivos, bom fiquei sem net em casa e como estava de férias não tinha como escrever.

Tanta coisa para contar, mas não me apetece… digamos que as férias foram muuuuuuuuiiiittooooo bem passadas, sempre em festa, mas agora é o regresso à realidade, acordar cedo, normalmente à hora a que me deitava por culpa dos Jogos Olímpicos de Inverno, dos jogos de hóquei no gelo e do Evgeni Plutchenko (vejam os vídeos abaixo para se deliciarem com a patinagem de Plutchenko e o magnifico violinista Edvin Marton, uma dupla imbatível, o primeiro um clássico e o segundo o esquema livre utilizado nos JO) esse mágico da patinagem do gelo que injustamente não venceu a medalha de ouro.

Bom no outro dia fomos todos devastados com a notícia da tragédia na Madeira, fiquei sem palavras ao ver tais imagens na TV. Relembrar todas aquelas avenidas e ruas já percorridas e que agora mal se reconhecem, mas pior que tudo, imaginar o drama daquela gente e o sofrimento pelo que passaram e a perda. Ainda ontem estava a ouvir o testemunho de um homem que viu a sua casa a desaparecer e la dentro a mulher e filha que não conseguiu salvar… E andamos nós sempre a dizer que temos problemas, mas perto disto não são nada… espero sinceramente que a Madeira e os madeirenses recuperem rapidamente deste abalo e que consigam superar todas as perdas…

Bom e agora cá estou eu de regresso à rotina do dia-a-dia, levantar cedo, arrastar-me pela casa para não me atrasar e apanhar o comboio a horas de mais um dia de luta. O martírio continua o mesmo, ou seja, o facto de sobrar sempre para o mesmo, de tudo cair nos ombros do mesmo continua… não sei se desilusão será o termo indicado para reflectir o que sinto, talvez desmotivação seja o mais apropriado. Mas pronto dentro da conjuntura actual da mundo e da economia, ter um trabalho é uma mais valia e sem ele não conseguiria levar todos os projectos para a frente.

Pois é os bilhetes para o Rock In Rio já estão à venda… maltinha a ver se analisamos os dias para irmos lá, temos de fazer uma deslocação da irmandade e missão no RIR. Também temos o sudoeste, o Optumis Live, bom temos de ver o que seduz para nos deslocarmos.
L. temos de ir fazer aquele mega fim-de-semana na Zambujeira, para limparmos os pulmões de tanta poluição (ok se houver xixa não limpamos assim tanto hahahahaha)…

Este post pode não ter sentido nenhum, ou mesmo ser um monte de coisas mandadas para aqui à toa sem sentido e nexo por se escrever tudo junto, mas é como em tudo na vida, nem tudo o que acontece tem nexo ou tem sentido, acontece e pronto…

Vivam a vida sem falsidade, sem mentiras… e acima de tudo se intrigas, acreditem em quem tem ao vosso lado, vão ver que vão ficar melhor com vocês mesmos…



Tosca Fantasy

Tango Amor:(tem de ser só o link)
http://www.youtube.com/watch?v=Zv-pvX7qYcI

Sem comentários:

Enviar um comentário