quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

just breathe

Eu sei que coloquei esta música no post anterior, mas encontrei esta versão com a tradução e decidi colocar novamente. Sintam o poder das palavras do Eddie Vedder, cada frase que diz é mais profunda que a anterior. Digamos que esta é uma daquelas músicas que nos fazem pensar, sonhar, reflectir e quem sabe por vezes deixar cair uma lágrima de emoção. Sempre gostei das músicas dos Pearl Jam, mas esta é um estrondo. Fiquei a saber eles vêem ao Optimus Alive, pode ser que vá ver esse grande momento, ou então espero que a SIC Radial transmita como costume.

A música tem o dom de nos marcar em certos aspectos da nossa vida, quem não tem aquela música que faz lembrar aquele momento, ou aquela pessoa, ou aquelas férias maravilhosas que se passaram????
Pois é vendo bem todos nós temos uma ou várias músicas que nos marcam.

Voltar a ouvir as música para alguns será masoquismo para outros nostalgia, ou para alguns será simplesmente o reviver mentalmente de momentos que marcaram e que nunca iremos esquecer.

Pode perecer um post sentimental, lamechas mas nada disso, é apenas uma constatação de um facto que é real… todos nós temos uma música marcante.

Como eu já disse uma vez, a vida é feita de pequenos nadas e este é um nada que por vezes tem grande importância.

A vida é assim mesmo, tal como as bandas escrevem novas músicas para seguir em frente, quem as ouve, também escolhe outra para encaminhar a sua vida… e assim acaba por ser um ciclo onde a música acaba por estar sempre inter-ligada com a vida das pessoas.

Stay cool, enjoy your life

Sem comentários:

Enviar um comentário