terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

surpresas...

Pois é a vida tem pequenas surpresas. Quando menos esperamos algo nos surpreende nem sempre pela positiva, mas as surpresas tem sempre uma razão de existir.
Ora vejamos, estares anos sem falar com uma pessoa e de um momento para o outro decides dizer um mero “Olá! Como estás” no MSN e essa pessoa responde-te amigavelmente como se todos os dias falássemos. Falamos do passado, do que se passou na ausência de contacto, do presente e chegamos à conclusão que quando se é amigo, não importa o tempo de ausência, o sentimento verdadeiro de amizade, camaradagem e cumplicidade continua intacto.

Para mim existem 3 coisas que são fundamentais para a vida de uma pessoa, a família, os amigos e saúde, o resto são coisas supérfluas, o que interessa teres muito dinheiro se depois não tens saúde, amigos família, ou se tens amigos e família, muitas das vezes é porque o teu dinheiro os atrai. Infelizmente o dinheiro não compra saúde, era só por isso que gostava de ter muito dinheiro, para poder comprar saúdes para todos aqueles que me são fiéis.

Ui, fidelidade, que palavrão… será que existe fidelidade nos seres humanos? Da minha parte posso dizer que infidelidade não consta no meu dicionário, fui, sou e serei sempre fiel a tudo, à família, aos amigos, ao meu clube de futebol e a quem quiser partilhar a vida do meu lado e construir uma família linda e unida. E sei, parece que estou a vender algum produto, mas não, apenas estou a desabafar um pouco, mandar para o ar aquilo que me vai cá dentro, dizer que estou vivo e que estou mais forte do que nunca… não, eu não engordei novamente, forte no aspecto anímico e psicológico, forte para pegar a vida de frente, lutar todos os dias por ser melhor e estar melhor, enfim lutar diariamente por estar bem e poder deitar-me de consciência tranquila que tudo o que fiz foi correcto e que não atropelei ninguém para chegar onde desejo.

A todos aqueles que lêem este blog, eu sei que ainda há quem perca tempo a vir até aqui, só tenho a dizer isto:
OBRIGADO POR TUDO….


Sem comentários:

Enviar um comentário