terça-feira, 1 de junho de 2010

Em busca de algo que nem eu sei o que é....

Cá estou eu, depois de mais um dia de trabalho. Não só a trabalhar no meu principal emprego, mas também a trabalhar num novo projecto.
Projecto esse que tem pernas para andar, mas actualmente parece um bebezinho que dá muitos tombos até aprender realmente a andar.

Felizmente esta semana tem um dia de descanso, as férias nunca mais chegam e o cansaço é cada vez maior...
Ainda não faço a mínima ideia do que vou fazer nas minhas férias, mas sei que vou aproveitar bem para descansar, mas ainda vou ter de esperar por Agosto.

Como diz o título, busco algo que nem eu sei o que é, ando em busca da felicidade, mas esse parece que tem o dom de me fugir. Mas pronto estou paciente, sei que algo de bom deve estar guardado para mim, mas sinto que está tão bem guardado que nem eu encontro.

Bom por hoje é tudo, em breve voltarei a escrever....

Sem comentários:

Enviar um comentário