quarta-feira, 16 de junho de 2010

Razões para a ausência

Sei que comecei cheio de pica, escrevia todos os dias... com o tempo fui deixando de escrever tanto e agora raramente cá venho. Talvez a razão seja de ter tanto cá dentro para explodir que se o fizer vou arranjar cacos por todo o lado. Prefiro o silêncio para contrariar a ignorância, a falta de respeito e a sede de protagonismo que alguns seres humanos têm. Prefiro pensar para mim e debater internamente sentimentos, situações do dia-a-dia ou simplesmente encontrar explicações para as merdas que acontecem. Que a vida é cruel, já todos sabemos, que nem sempre é justa para quem merece, também é um facto real, mas que está sempre a castigar quem menos pode, aguenta ou simplesmente nada faz para ser prejudicado, acaba por ser demais. Quem não gostava de ter uma vida perfeita, uma vida de sonho onde tudo é perfeito desde o acordar até ao deitar... Será que isso é impossível? Eu acho, acho não tenho quase a certeza, que não...

Sem comentários:

Enviar um comentário