sábado, 30 de janeiro de 2010

Algo diferente

Sim hoje decidi colocar um poema feito pela minha sobrinha.... espero que gostem.

Sinto-me...

Sinto-me estranha,
sinto-me confusa,
sinto-me diferente,
bem, sou daquelas pessoas
que não sabe o que sente.

Posso não ser indecisa,
ou posso ser,
mas, afinal
o que vou eu fazer?

Quero fazer algo,
algo que me faça
sentir realizada,
algo que me deixe,
na história marcada.

A história, ai a história,
também ela confusa, e
indecisa, pois, tão depressa
é interessante, como nos
diz coisas que voam
como uma leve brisa.

Bem, sinto-me mais conformada,
afinal não sou a única
a estar baralhada!

Será do tempo?
Será do ar?
ou será da forma de como eu queria estar

Como, eu queria estar?
Boa pergunta...
Estaria bem, ou estaria mal?
Mas como estou eu afinal?

Um dia, ai um dia eu vou descobrir
vou conseguir sentir
sentir o que ninguém sente,
mesmo que sinta,
um sentido diferente...

Um beijinho muito grande para a minha princesinha!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário