quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AMIZADE...

Qual o sentimento mais puro no mundo?
Muitos vão responder o amor, mas para mim é a amizade. Como alguém já me disse as namoradas vão e vêm mas os amigos, esses ficam para sempre.
É bem verdade, até mesmo aqueles que já não vi-mos à imenso tempo por esta ou aquela razão estão ali quando precisamos.
Portanto aqui fica o meu tributo à amizade.



Esta é uma música intemporal que será ouvida eternamente.

Esta semana tem sido bem dura, voltar às rotinas do trabalho depois de 11 dias de umas merecidas férias. Custa mas tem de ser, pois tem de se fazer algo de útil para a vida. Como é bom estar de férias, não ter horas para deitar, não ter horas para acordar… mas por outro lado começas a sentir que não fazes nada de palpável nem de útil para a sociedade. Portanto por muito que custe, tem de se acordar cedinho para encarar o dia de trabalho.
Nem todos trabalhamos naquilo que desejamos, eu, bom é complicado dizer… gosto do que faço, gosto de onde estou, mas… existe sempre um mas…
Todos nós temos de ter prazer no que fazemos e levantar todos os dias com vontade de trabalhar, mas tem dias que isso não acontece. Por vezes é mau sinal, pois é sinal que não estamos satisfeitos com o nosso trabalho, mas outras vezes é simplesmente porque se teve no P. até as 2h30 da manhã em plena cavaqueira com os membros da Irmandade.
Bom vou trabalhar, sim porque eu tenho um trabalho… hahahahahahah


"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantadoe com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigoou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."
William Shakespeare

Sem comentários:

Enviar um comentário