quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O dia-a-dia

É verdade, tenho andado desaparecido destas lides, mas também com este frio quem consegue pensar no quer que seja para escrever?????

Se a C. tiver a ler deve estar a dizer, “este gajo é tolinho, eu estou com -20º aqui e não me queixo, e ele está com 13º e está com frio…fraquinho…”.
É assim, eu só gosto do calor, mas de preferência ser eu a dar calor, hahahahahaha.

No sábado, 5 membros da Irmandade foram em missão à Casa do Artista e não deram o seu tempo por perdido. Que excelente espectáculo de dança que lá decorreu. Para mim que sou um leigo na matéria, achei tudo perfeito, e a reacção de todo o público que praticamente lutou o anfiteatro Armando Curtez foi unânime no forte aplauso que deu no fim. Parabéns Grupo de Dança Distortion pelo grande espectáculo que montaram e boa sorte para o próximo fim-de-semana.

Semana rica em acontecimentos, começou logo no domingo, vinha eu e os meus Brothers da irmandade a sair do visionamento de um jogo de hóquei, quando para nosso espanto tive um furo… olha ali está um excelente programa para domingo à noite estarmos a sujarmo-nos todos com a mudança do pneu, deu luta, mas no fim vencemos com a ajuda de um E.T. que apareceu vindo do nada, imanando um tremendo bafo a tintol que até as porcas do pneu fugiram.
O Domingo até tinha começado bem, fui treinar, dar uma reviengas jeitosas, espalhar magia, depois ver os meus ex-atletas sagrarem-se campeões distritais de juvenis ao vencerem categoricamente os lagartos por uns claros 11-5.

De resto, mais uma semana secante de trabalho, onde tudo sobra para o mesmo. Já não sei para onde me virar…
Novos projectos se avizinham, novas lutas, batalhas e conquistas no horizonte… Não viro a cara à luta, nem desisto de objectivos traçados, alguns podem demorar mais tempo mas vou acabar por ter sucesso.

A vida e o dia-a-dia é feito de lutas diárias, todas elas tem um propósito, todas elas têm uma razão de existir… cabe a nós superar cada obstáculo… Eu vou superar os meus, custe o que custar…

Sem comentários:

Enviar um comentário