segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais um ano que começa

Passagem de ano de arromba, grande party na casa do A.
Bom mas se esperam que conte pormenores, nada disso, não que não me lembre, pois lembro bem de tudo, mas porque ninguém tem nada que saber, hhahahahahahaha….Com este novo ano a começar, novos são os projectos e novas são as aventuras a serem vividas. Aguarda-se um 2010 cheio de coisas boas e muita emoção.

Antes disso tudo, no dia 30 estive com alguém que foi, é e sempre será importante para mim, adorei estar do teu lado, conversar, rir, divagar, sempre naquele clima de boa onda que caracteriza a nossa relação… fez-me recordar velhos tempos… C. estás aí longe mas acredita que estou sempre contigo.
Bom o ano começou e já começam as boas notícias, não vou enumerar é claro mas acredito que tudo vai ser diferente e que muita coisa boa se avizinha. No dia 2 foi o regresso da minha maninha, que saudades que eu tinha, fizeste-me falta cá, mas agora com calma vou colocar-te ocorrente de tudo… A Irmandade está a ganhar força, esse movimento de Elite que vai dar que falar…. Aguardem….

Hoje foi o regresso ao trabalho, como foi difícil sair da cama à hora que estava habituado a deitar ultimamente, mas tem de ser e lá encarei a chuva a caminho da labuta. É árduo sempre o regresso, mas o prazer de ver alguns colegas acaba por ser gratificante, mesmo quando a vontade de trabalhar é pouca, agora aos poucos é voltar ao ritmo.

Pessoal por hoje é tudo…voltarei em breve, quem sabe com um poema, quem sabe com um sonho, quem sabe com uma divagação, mas certo é que voltarei com algo que vos toque no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário