segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Que dilema...

Dilema grande, partir em busca de uma aventura de trabalho no exterior, com o famoso sonho tuga de mudar e melhorar a vida lá fora ou ficar neste país sem objectivos onde em vez de se tentar arranjar soluções para esta crise e desemprego se perde tempo em votações no parlamente para os gays se casarem…

Deixar para trás amigos, família, tudo aquilo que nos dá bem-estar e calma ou partir para um sítio onde não se conhece ninguém, longe de tudo e todos, uma nova vida, uma nova língua, um novo mundo….

aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh o que eu faço?????????

Não se trata de ter medo de arriscar, apenas acho que não consigo viver longe daquelas pessoas que me são queridas… achem lamechas, digam o que vos apetecer…
Não conseguiria viver longe da minha família, não conseguia estar longe do crescimento das minhas sobrinhas, longe dos meus amigos, daquelas pessoas que verdadeiramente estão do meu lado para o mal e para o bem… Sei que não era por estar longe que essas pessoas iam deixar de estar presente e ser importantes, mas não era a mesma coisa….

Enfim, lutarei por cá por uma vida melhor, sempre do vosso lado e com a vossa força também…

Sem comentários:

Enviar um comentário