sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje é dia 22

Hoje é dia 22… ok vão dizer, “e a novidade?”… mas pronto apeteceu-me dizer pois 22 é lindo!!!!

Mas hoje o dia 22 ainda é melhor, pois calha a uma sexta-feira, ou seja, é início de fim de semana… aaahhhhh que maravilha.
Esta semana foi complicada, parecia que nunca mais acabava. No trabalho, os stresses do costume, 2 colegas de baixa, outros dois que não estão de baixa mas é como se não existissem, tal é a pouca ajuda que dão e lá está sobra para quem fazer as coisas… exactamente para o escravo da companhia….

Acordar todas as manhãs com pouca vontade de vir trabalhar, o saber que se vai dar tudo em troca de quase nada, bbbaahhhh que seca… estou cansado e desmotivado com isto tudo…

O que vale é que saindo daqui vou ter com a minha maltinha e tudo o que são problemas e stresses são esquecidos com a alegria que eles me transmitem.
A Irmandade tem andado activa esta semana, muitas actividades lúdicas têm sido realizadas, desde noites ao luar a cinema tudo se tem feito.

Bom, alguém sabe onde fazer um requerimento para acabar com o mau tempo? É que já estou farto de dias cinzentos, dias a chuviscar… já não há paciência para este tempo assim.
Que falta que eu sinto do sol, calor, céu azul… quero poder sair do trabalho e ir correr, ou simplesmente ir para a praia apanhar um pouco de sol… ver as pessoas bem dispostas com o bom tempo… já que está na moda fazer petições, onde se pode entregar uma para pedir o bom tempo???????

Bom por hj chega de divagação… bom fim-de-semana a todos

2 comentários:

  1. entao paulinho? estou farta de cá vir e ler sempre o mesmo post! para quando um novo? kiss

    ResponderEliminar
  2. Já vi que postaste ! Boa ...é mesmo assim as vezes da nos a preguiça mas temos q a combater ! Beijinhos amigo

    ResponderEliminar