segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FIM DE SEMANA GLORIOSO

Bom digamos que foi um grande fim de semana… muito produtivo e acima de tudo muito GLORIOSO…

Sábado:
Um grande dia, começou bem, continuou bastante agradável (adorei a tarde no DV) e acabou magnificamente. Fui ao Teatro Gil Vicente ver “ Um conto de Natal” de Charles John Huffam Dickens, interpretada pelos os alunos de um workshop de teatro e entre eles os grandes amigos P. e C. que tiverem esplendorosamente bem.
C. com um papel mais curto mas muito bem mesmo e com muita margem de progressão e futuro, P. tu és grande, acredita que tens futuro no mundo da representação e olha tiro o meu chapéu pois acredito que não tenha sido fácil para ti fazer o que fizeste… ÉS GRANDE MIUDO!!!!
Resta-me dizer em relação à ida ao Teatro que não poderia ter tido melhor companhia para o ver… Obrigado pela companhia, alias obrigado por tudo o que tens feito (um facto negativo… quem foi a esperteza que deixou a porta aberta é que era um frio naquele Teatro que não se podia…da próxima levo a manta… HAHAHAHA). Mas em resumo, adorei a peça, muito bem representada, muito bem estruturada, parabéns a todos os actores, produtores e encenadores que montaram aquele espectáculo. Estava K.K.M (Klasse Kategoria Máxima)

Domingo:
Mais uma manhã gloriosa a espalhar magia e como alguém me disse durante essa altura “quem sabe nunca esquece, tens valor miúdo”… eh pah alguém aceita inscrições para mais de 30 anos??? HAHAHAHA
Depois foi preparar para a grande noite, noite de clássico… SL.Benfica Vs FC.Porto…. A. e RM fizeram companhia nesta magnifica noite, onde mais uma vez o maior de Portugal mostrou a sua raça… que jogo, que equipa… GRANDE VITORIA!!!!
É verdade quem precisar de uma porta extra para alguma divisão da casa e que seja feita em menos de 5 segundos é só convidar o RM, de preferência em dia de jogo do GLORIOSO, pois com a forma como ele festeja os golos (a chocar com as paredes) rapidamente tem mais uma porta em casa….


Ficamos felizes com pequenas coisas, pequenos gestos, pequenos momentos… Um simples olá, um simples sorriso consegue transformar um dia normal num dia especial.
“A vida é feita de pequenos nadas…”, já dizia Sergio Godinho numa canção dele.
Como ele tem razão, pequenos nadas que podem ser muito para quem os recebe, pequenos nadas que podem significar muita coisa para quem os vive…
Aprendi que a vida é curta demais para nos chatearmos com futilidades e coisas supérfluas.

A vida é bela nós é que damos cabo dela….

Stay cool, enjoy your life…

1 comentário: