domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais um dia que acaba….

O dia começou cedíssimo e estou de rastos….

É certo que hoje foi domingo, mas acordei cedo para ir até à Guia para tomar o pequeno-almoço com o R.

Depois, treinar com os vets, mais um grande treino e um excelente momento. Dá para matar saudades do tempo em que jogava. Muita qualidade ainda existe naqueles vets, pois quem sabe não esquece. Dá prazer jogar com pessoas que antigamente foram grandes na modalidade e ainda hoje são respeitadas no meio. Foi 1h30 sempre a abrir, deu para gastar calorias, dar uma reviengas e marcar umas batatinhas!

Acabado o treino, foi voar até casa da minha irmã (escusado será dizer que me perdi novamente) pois a minha sobrinha mais nova fez hoje 5 aninhos (adorou a minha prenda, muito obrigado a quem me deu a ideia)… está enorme, saída da casca mas acima de tudo está LINDA! É sempre cansativo um dia de festinha de anos dos pequenos, mas foi bom para estar com a família.

Bom a coisa negativa do dia, foi a tripeirada ter chegado mais perto do GLORIOSO e assim ainda vai dar mais pica ver o jogo da próxima semana. Uma batalha que o GLORIOSO tem de vencer….

A vida ensina-nos a encarar o dia-a-dia com ambição, com vontade de ser maior e melhor a cada dia que passa. Também nos ensina que não vale a pena fazer planos para o futuro, pois podemos nunca atingir o que sonhamos. Também é verdade que sem sonhos não existe ambição…

Viver um dia de cada vez é o melhor que se faz…

A vida é linda demais para a estragarmos com ninharias, com coisas sem importância ou pessoas que não merecem a nossa preocupação. Eu preocupo-me com quem gosto, com as pessoas que realmente merecem e são importantes na minha vida.

Curtam a vida, usem as vossas forças e energias para coisas positivas…

Boa semana…

1 comentário: