sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta-feira

É o melhor dia da semana… é aquele em que pensamos “finalmente, amanhã posso acordar tarde…”

Hoje é dia, alias noite, de copos com os amigos (ok pronto a malta é pacifica e ficamos pelo ice-tea) … Depois de muito pensar acabamos sempre no mesmo sitio… sim e também depois do que eu já gastei lá, e só numa noite (mas digamos que nessa noite tive um grand€ patrocínio), deviam era colocar o tapete vermelho para eu entrar… ou então oferecerem-me uma cota ao fim do mês dos lucros… era de valor…

O grupo do costume, onde a boa disposição e a divagação é mais que muita, a conversa flui normalmente e naturalmente, falamos de tudo um pouco, contamos aventuras passadas, enfim existe uma cumplicidade digna de uma grande amizade entre este grupo onde nem a idade conta. Sim a amizade não tem idade quando é verdadeira.

Bom existem sempre dois que estão sempre agarrados ao telemóvel… Sim C. e P. são vocês….ok agora é a parte em que vocês estão a pensar… “grande moral tem este gajo (sim escrevi gajo, mas já fui apelidado de palhaço por uma dessas pessoas) que também não larga o telemóvel…”. Ok têm razão peço desculpa….
Enquanto isso D. e M. vão trocando olhares e carícias amorosas depois de uma sandes de galinha estofada, HAHAHAHAHAHAHA … Aih amor é lindo!!!

Depois de uma noite bem passada, vem o duro regresso ao encontro de uma casa vazia e gélida… Um misto de sentimentos invade o pensamento… pensar em alguém que nos faz bem apenas por existir, ficar com um sorriso na cara quando se pensa nessa pessoa e dizer baixinho “obrigado por existires e por fazeres o que fazes por mim…” mesmo sem essa pessoa estar presente nesse momento… é o sentimento de saber que não se está sozinho, mesmo sabendo que a casa está vazia, fria e despida de emoções e sentimentos.

Depois é o deitar em paz comigo mesmo, com a consciência que sempre tudo fiz para que o mundo fosse perfeito… se é que alguma vez existirá um mundo perfeito….
Lentamente entro no mundo dos sonhos, onde acontece tudo como nós desejamos que fosse na realidade, mas que temos esperança em que um dia, talvez, consigamos atingi-la, tal como atingir a felicidade e a perfeição suprema.

Sem comentários:

Enviar um comentário