quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FFFÉÉÉRRRIIIAAASSSS

Hoje o que me fez arrancar da cama foi o sentimento de que a esta hora só voltarei a acordar dia 4 de Janeiro… Ontem foi a loucura, andar às 16h no Cascais Shopping em véspera de Natal é um caos… o que vale é que já tinha tudo em mente…
O meu carrinho está de parabéns, fez hoje a grandiosa idade de 200 mil km… sim daqui a uns tempos vou dar-lhe uma prenda… uma correia de distribuição nova, coitadinho ele merece é uma prenda da barata, 600€ (sim se quiserem contribuir para esta causa eu disponibilizarei o NIB) … ahahahahahahahahah.

Bom dizem que não há dinheiro, que as famílias estão em crise, mas olhem que ontem não notei nada disso… muita gente de um lado para o outro cheias de sacos com compras… e para variar transformamos o Natal que é a época da família, numa época do mega consumismo. Natal é sem dúvida uma época de dar e receber… mas de dar amor e receber compaixão, dar amizade e receber carinho, dar um beijo e receber um sorriso… tudo isto foi trocado pelo consumismo desproporcionado e desmedido…

Estava eu ontem na Caixa do Continente para pagar uns bens essenciais para casa, quando uma senhora simpatiquíssima começa a meter conversa e o que ela disse é bem verdade, “ainda me lembro de quando o Natal era passado em família, junto da lareira, onde as prendas eram o menos importante e o facto de ter a família toda junta é que interessava…” . É bem verdade, acho que as tradições estão a perder-se, agora o que interessa é a quantidade de prendas que se recebe.

Mas pronto o que interessa mesmo é que estou a entrar de férias e o mais importante de tudo, começar a pensar o que fazer na passagem de ano… bom uma mega, hiper, fabulástica festança em casa do A. …é pah talvez sim, talvez não… temos de ver que, ninguém sabe de nada, ninguém quer fazer nada, acho que vai ser tudo combinado tipo às 23h do dia 31 de Dezembro…


Este post hoje não tem pés nem cabeça, é uma confusão de coisas escritas do nada… mas também para que seguir regras de conduta para escrever o quer que seja.



É verdade... D. as melhoras...



1 comentário:

  1. mega-festança? com limites, rapazes. não quero cá parvoíc
    es nem poucas-vergonhas. ok?
    cheia de saudades vossas,
    martolas

    ResponderEliminar