sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Inicio de uma nova aventura....

Pois é decidi abrir o livro….

Calma, não decidi contar os meus segredos nem muito menos detalhes da minha vida pessoal e intima…

Pois é este vai ser um blog, como o titulo diz, escrito por um eterno sonhador… e perguntam vocês com o que eu sonho….

Pronto já que perguntaram com tanta força e empenho, eu responto:


Sonho com um mundo com paz e sem hipocrisia. Sim hipocrisia, especialmente nesta época em que todos se lembram de fazer acções de caridade para ajudar os mais desfavorecidos, pois durante o resto do ano não existem essas pessoas, só mesmo no Natal é que existem pessoas com carências…

Sonho também com um mundo sem pessoas cínicas, aaaiiihhhh como eu detesto essas pessoas.

Como se diz, “o sonho comanda a vida” e para muitos é bem verdade.

Agora um momento mais fofuxo:
Neste momento novo da minha existência, fiquei feliz por ver que tenho amigos que nem imaginava, alguns voltei a rever, outros apareceram agora.

A todos eles em especial aqueles 5 tiveram recentemente em minha casa e que tem sido o meu porto de abrigo nos momentos difíceis apenas digo:

MUITO OBRIGADO POR EXISTIREM!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário