quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A terra tremeu

Pois é esta madrugada a terra tremeu, dizem que o epicentro foi no Algarve, ao largo do Cabo de São Vicente, bem se eu senti em Cascais, deve ter sido forte, dizem que foi o maior dos últimos 40 anos…. Agora vem as explicações, “ah e tal o movimento das placas tectónicas…”, mas cá para mim foi alguém para os lados do Algarve que saiu do Ramadão (hahahahahaha, eh pah tinha de dizer esta)…

Enfim mas a sensação foi estranha, estar deitado e sentir a cama a fugir, se bem que foi para ai uns 2 segundos, nada mais do que isso, mas deu para assustar. Ainda pensei que tivesse sido daqueles espasmos que uma pessoa dá sempre antes de adormecer, mas quando comecei a ouvir os cães a ladrar percebi que tinha sido mesmo a terra a abanar, mas também com este frio até a terra tem direito a arrepiar-se.

Grande noticia hoje, foi o facto de Lisboa ter ficado com a Red Bull Air Race que tinha recorrido no Porto nos últimos anos… Aih que gozo me dá ver a Capital roubar coisas aquela terra, pronto ok, se calhar estou a misturar coisas, a cidade não tem a culpa de ter um clube tão miserável e degradante, não eu não estou a falar do Boavista que está na rua da amargura, esse até tenho compaixão agora aqueles que se vestem as riscas azuis e brancas esse desprezo, odeio…. A cidade até é bonita, agradável, boa para se viver e passear… mas pronto como nem todas as cidades são perfeitas como Lisboa que tem uma mega Catedral, vulgo Estádio do Sport Lisboa e Benfica, um clube fantástico, o próprio Sport Lisboa e Benfica. Bom para alem de ter sido daqui que partiram as descobertas. Aih como eu adoro Lisboa, tive o privilégio de defender as cores da minha cidade quando era mais novo e digo-vos que tive muitíssimo orgulho em o fazer.

Bom depois de divagar um bocado, acho que vou começar a trabalhar, sim que EU TRABALHO… EU TENHO UM TRABALHO… hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

1 comentário:

  1. Estava deitado, acordado, no portátil, quando começo abanar...2 segundos? eu abanei durante mais de um minuto, na boa. Só ouvia as loiças a bater nas loiças, os vidros a bater e a cama a mexer...Acordou toda a gente cá em casa. Cá para mim, cheira-me que foi o Pinto da Costa !
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar