terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Procuro um sinal...

Procuro ter um sinal
que me faça renascer
Mas como vou perceber eu afinal
Que sinal vou receber

Lá fora a chuva não para de cair
Cá dentro vive-se sonhando
Sonhos que me fazem sorrir
E que me dão força para ir caminhando

Procuro encontrar o caminho certo
Tento não ter mais nenhum percalço
Neste momento o meu caminho é incerto
Mas sei que não quero dar nem mais um passo em falso

Sentado no sofá pensando mim
Ouvindo músicas que tocam no coração
Deixando que os dedos falem por mim
Para escrever mais uma divagação

Todos dizem que o sonho comanda a vida, que o futuro a Deus pertence, é tudo verdade, mas compete-nos a nós mesmos decidir que futuro ou que destino damos à nossa vida. Podemos desejar muita coisa, sonhar com outras tantas coisas, mas no fim chegamos à conclusão que metade dessas coisas são utopias inatingíveis mas que mesmo assim nunca perdemos as esperança das alcançar.
São essas utopias que nos dão força, pois enquanto houver vida há esperança e, enquanto existirem sonhos, existem razões para lutarmos por tudo o que desejamos.
Eu não desejo muita coisa, apenas desejo ser feliz… será pedir muito?
Sou feliz com a vida que tenho, com os amigos que me rodeiam, mas faz sempre falta aquela pessoa, aquele aconchego, aquele respeito que se sente com um simples olhar, mas acima de tudo, aquela partilha e vida a dois que nos torna responsáveis e nos dão força para lutar pelos objectivos delineados desde a primeira hora de partilha…



Grande malha dos Ez Special...



Muito fixolas esta música....

Sem comentários:

Enviar um comentário