quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um momento poetico....

Melancolicamente perdido no mundo do imaginário
caminhando sem rumo na encruzilhada do universo
tentando encontrar-me num mundo virado ao contrário

Tento viver um dia de cada vez
tentando que os pensamentos não me deixem submerso
procurando a resposta para tantos "Porquês?"

Não vivo para agradar
sei que não sou perfeito
sou como sou e nunca vou mudar

Quem gostar de mim gostará de mim assim
quem não gostar, siga o seu caminho
pois eu percorrerei o meu assim até ao fim

Apenas procuro ser feliz,
em parte já o sou quando sorris....

Dedico a todos aqueles que me respeitam, que gostam de mim como eu sou e que acima de tudo são verdadeiros…

A eles digo para que vivam a vida sem hipocrisia, sem cinismo, vivam a vida com aquilo que ela vos dá. A vida é linda e curta demais para ser estragada com coisas sem importância.

(a música nada tem haver com o post, mas como eu gosto dela aqui fica... se calhar algumas passagens da música até tem... sei lah... enjoy)

1 comentário: